Blog

Transformação

16 de maio de 2016

A cada dia se reinventar e se estruturar para poder superar as adversidades que nos chegam são os ajustes da vida moderna.

Estar atualizado para se ter uma socialização vem provocando um desgaste nas pessoas com danos que ninguém precisa.

Viver em sociedade sempre foi uma tarefa difícil, porque interagir com o meio sem perder sua identidade energética é uma sabedoria onde poucos conseguem superar.

Transformar não significa adaptar-se ao meio, transformar significa estar o tempo todo sentindo e trabalhando para manter sua identidade.

A sociedade força você a fazer mudanças para ir se ajustando à realidade, esses ajustes vão aos poucos deixando a pessoa perdida e sem orientação, porque as mudanças são superficiais e temporárias, duram o tempo necessário para você se enquadrar no novo modismo. Isso causa nas pessoas muita ansiedade, este é o motivo do alto índice de ansiedade e stress da sociedade moderna.

As mudanças são ajustes no seu comportamento mental, por isso acabam levando as pessoas à dor, sofrimento e às doenças.

A transformação está ligada à nossa energia, elas são profundas e irreversíveis, por isso o medo da pessoa de fazê-la. Enquanto as mudanças são temporárias, a transformação é para sempre até conseguir se fazer uma nova transformação.

Enquanto mudança é para o exterior, transformação é algo interior e solitário onde somente você pode fazer e somente você sabe o porquê.

Essas transformações são necessárias para fazer a pessoa corrigir o seu curso de vida, sem elas a humanidade viveria um caos.

Toda transformação passa pelos nossos dons, portanto as pessoas que vivenciam seus dons, tem mais facilidade de transformar, as que não vivenciam tem mais dificuldade e acabam realizando só mudanças.

Viver é um eterno transformar, uma rosa nunca mais será um botão, um adulto nunca mais será uma criança.

Toda transformação não causa dor, nem sofrimento, vem sempre abastecida de aprendizagem.

Aprender é estar sempre se transformando, essa é a energia da justiça do Pai, a energia do aprendizado.

Ele sempre nos ensina que onde há aprendizado, há transformação, onde há transformação, há vida, e onde há vida ele sempre está presente.

 

Atair dos Santos

27 de maio de 2014

 

Photo by Jian Xhin on Unsplash



Back to blog list



Join Discussion