Bioterapia

É um tratamento alternativo para pessoas com doenças e dores crônicas, interferências energéticas, sequelas de tratamentos convencionais, que estão procurando reestabelecer a saúde sem intervenção de qualquer tipo de medicamento. Seu princípio parte da harmonia energética, o qual estabelece o equilíbrio celular dos órgãos afetados por alguma patologia.

Quando o quadro clínico apresentado não tem nenhuma patologia física, mas tem origem emocional, psicológica ou de estresse, o trabalho realizado é o equilíbrio global da pessoa para que ela possa reconstituir a harmonia de sua essência e assim retornar às suas atividades e à vida natural.

Todo processo, do diagnóstico ao tratamento, é realizado de maneira natural. O atendimento é feito pelo bioterapeuta, que sendo biosensitivo fará a leitura do fluxo energético, detectando a origem dos males que afligem a pessoa. É importante ressaltar que o bioterapeuta não é um adivinho, ele é um sensitivo que realiza leitura energética da pessoa, onde está registrada toda a passagem de suas vidas e a origem de suas doenças na dimensão.

O tratamento é realizado em sessões semanais, quinzenais e mensais, dependendo do grau de agravamento clínico em que se encontra a pessoa, tendo suporte em tempo integral, mantendo contato via meios de comunicação ou energeticamente com o bioterapeuta. Isso acontece porque energia não tem distância, todas as pessoas recebem apoio energético em qualquer momento e em qualquer lugar para superar sua dificuldade momentânea, de modo que não precise usar recursos medicamentosos ou outros métodos.

O processo da bioterapia atuará de forma generalizada, haja visto que energia não tem limites, portanto quando uma pessoa adoece afeta toda a sua vida, seja ela profissional, pessoal, afetiva, financeira etc; por isso a bioterapia atua na plenitude para que a harmonização seja completa.

Não há dor durante ou após o tratamento bioterápico, não havendo restrição alguma relacionada à idade ou questões físicas. A bioterapia é feita por uma pessoa sensitiva que capta as ondas energéticas da essência (alma) de uma pessoa em atendimento, fazendo uma leitura ampla das suas necessidades como um todo.

Bioterapia é sinônimo de equilíbrio e harmonia entre o ser e a matéria, portanto uma pessoa quando busca esse tipo de tratamento precisa estar ciente que não haverá qualquer mediação material durante todo o processo.

Ao buscar esse trabalho não procura-se apenas a cura, mas sim uma nova maneira de viver, sendo essa que a bioterapia vai lhe proporcionar, uma nova maneira de se relacionar com a vida, com o seu corpo e com a dimensão.