Imersão Energética

Desvendando sua identidade energética.

Esse trabalho acontece através de uma imersão de três dias, onde são realizadas atividades para fazer com que a pessoa possa chegar ao seu profundo e perceber sua origem e sua identidade.

A Imersão Energética é feita num espaço reservado, permanecendo apenas as pessoas que irão realizar as atividades.

O trabalho é um mergulho ao seu profundo, através de alimentação, música, contato com outras dimensões e interações com as pessoas do próprio grupo.

Toda a alimentação é feita “in natura” não havendo nenhuma interferência no alimento a fim de fazer as pessoas sentirem a recuperação dos seus sentidos (paladar, olfato, tato). Por ser “in natura”, o alimento produz sensações em nós já distantes, devido ao consumo desenfreado e inadequado que normalmente temos no cotidiano. Na alimentação é feita uma desintoxicação total, fazendo com que a pessoa possa limpar, dentro da imersão, todas as toxinas acumuladas durante anos.

Todo o trabalho é realizado visando a consciência de sua identidade.

São realizados trabalhos de dessensibilização, levando a pessoa a uma percepção do seu corpo físico e energético, onde começará a perceber a vida em suas diversas manifestações.

Todo trabalho é realizado ao longo dessa imersão sem interrupção durante os 3 dias.

A finalidade dessa vivência é fazer com que o indivíduo possa encontrar seu lugar nessa dimensão e possa com sua inteligência instintiva (dons) encontrar sua verdadeira função nessa passagem.

O término do trabalho se concretizará no momento em que a pessoa se sinta pronta para identificar sua identidade energética, mantendo contato diretamente com o Pai, que irá lhe dar todas as orientações pertinentes à sua passagem nessa dimensão.

O desvendar da identidade energética nada mais é que o seu encontro com você mesmo através do sentir, porque somente realizamos algo quando sentimos, somos resultados de tudo que sentimos. Tudo na nossa vida vai se resumir em o quanto você sentiu de tudo que fez. Uma obra só será completa, não quando está finalizada, mas quando ela conseguir fazer com que as pessoas a sintam em sua plenitude.

Uma vida só será plena quando uma pessoa sentiu tudo o que realizou e pode através do seu sentir despertar outras pessoas a perceber o significado do viver.