Imersão Energética

Desvendando sua identidade energética.

Como o próprio nome diz, a imersão é um trabalho de desintoxicação física e energética. A finalidade dela é fazer com que a pessoa faça uma limpeza no seu corpo e também na sua energia como um todo.

O trabalho acontece semestralmente, onde as pessoas ficam num espaço reservado e exclusivamente preparado para que elas possam fazer esse trabalho de harmonização e desintoxicação, tanto da matéria quanto da energia. Todo o trabalho é desenvolvido de maneira sensorial, onde as pessoas passam por experiências corpóreas e também energéticas.

As pessoas vão sutilmente mergulhando nessa experiência única, onde vão reencontrando o seu prazer e a sua pureza de vivenciar um todo, sem limite de tempo e espaço.

As pessoas irão conseguir vivenciar novamente “o sentir” e o prazer de se alimentar. Durante as atividades, a alimentação é in natura. Ou seja, os alimentos só sofrerão as alterações feitas pelas próprias mãos das pessoas.

Também terão o prazer sensorial de vivenciar a sutileza do toque. Algo que as farão ter novamente a percepção sutil do prazer de tocar e ser tocado. Assim, trazendo a experiência de se perceber e se libertar dos traumas e dificuldades em permitir a liberdade do seu corpo para se entregar ao prazer do toque. Além da suavidade de perceber a leveza de sua matéria.

As pessoas irão, de maneira suave, entrar no lindo mundo da energia. Com experiências não só de sentir a energia, mas de ter o prazer de visualizar e sentir fluxos energéticos de várias formas, até conseguir identificar a sutileza das frequências da sua energia e de seus companheiros.

Todo trabalho é preparado para cada grupo de participantes a nível de alimentação, música, filmes e atividades. As pessoas passam três dias nesse espaço reservado, realizando atividades sem intervalos fixados, sendo livre para cada um fazer seu próprio tempo de alimentação e cuidados pessoais.

A imersão surgiu da necessidade que foi percebida nas pessoas que buscavam algo além das crenças e doutrinas que condicionam as pessoas a terem padrões de comportamentos. O trabalho da imersão vai na contra-mão disso tudo, levando as pessoas ao encontro de si próprio e do Pai, essa energia maior que nutre e nos orienta o tempo todo durante nossa caminhada.

Realizar uma imersão é realizar uma viagem ao complexo mundo do Pai que é feito puramente de energia. É se libertar de tudo aquilo que limita as pessoas de caminharem livres pelas suas escolhas, tirando delas as culpas e os medos de viverem a simples vida de quem escolhe o prazer como uma maneira de viver.