Mensagens do Pai

MENSAGEM DA SEMANA: O fortalecimento da pessoa.

7 de agosto de 2017

Aprenda a se valorizar, porque ninguém vive ou passa as coisas que você vive.
Aprenda a reconhecer seus limites, eles além de preservar sua saúde, vão te ensinar a humildade, mostrando que sempre precisamos de auxílio para realizarmos algumas coisas.
Aprenda a ser grato, a tudo e a todos, a gratidão é a porta da bem-aventurança e prosperidade, somente as pessoas gratas sabem valorizar as coisas da vida e saber valorizar as coisas da vida nos ensinará sempre o caminho do equilíbrio e harmonia.
Quando somos gratos, estamos mostrando com apenas uma atitude, humildade, amor, afeto, respeito e acima de tudo o reconhecimento e a valorização de quem nos estendeu a mão em momentos de necessidade.
Aprender a amar a tudo e a todos, é nessa parte energética que iremos encontrar o significado da vida, somente aqueles que amam conseguem encontrar e dar significado a vida. É no amor que conseguimos realizar as obras que precisamos, é no amor que conseguiremos unificar tudo e é na energia do amor onde tudo se torna igual.
Só quem ama consegue viver com as diferenças, só quem ama consegue unificar, só quem ama sabe o valor que a vida tem e o valor de cada escolha feita.
Aprenda a não julgar e a não perdoar, porque todos aqueles que perdoam um dia julgaram e não há perdão para quem ama, porque quem ama não julga, quem ama aceita o outro como ele é.
O julgamento é onde reside as diferenças, é onde reside a violência, é onde reside a hipocrisia de acharmos que estamos certos, não tem certo ou errado no mundo do PAI, há escolhas e todos nós somos responsáveis por nossas escolhas. Querer viver pelos conceitos de certo e errado, nos levará a uma vida empobrecida de valores, empobrecida de relacionamentos e empobrecida de amor.
Faça tudo como se fosse a primeira vez, não importando quantas vezes já tenha feito. O prazer não está na quantidade, o prazer está no sentir, quanto mais aprendemos a sentir, maior será nosso prazer em viver.
Aprenda a compartilhar e ela vai te ensinar o prazer de viver livre das posses, o prazer de saber que nada é para sempre, o prazer de se relacionar sem precisar dominar ou controlar, quando aprendemos a compartilhar , aprendemos a simplicidade de se tornar livre, é o compartilhamento que vai te libertar do poder, é o compartilhamento que fará as pessoas se sentirem iguais, é o compartilhamento que vem te mostrar um novo caminho, aquele onde precisamos de muito pouco para vivermos, é o compartilhamento que trará a paz à humanidade, onde nada é de ninguém e todos cuidam de tudo.
Não tenha medos, temores ou inseguranças em relação ao futuro, ele é uma ficção criada pelo homem para poder manipular seu presente e te escravizar, qual é o futuro daquele que realiza a vida com prazer, será a pureza. O futuro não é a colheita do que fazemos hoje, o futuro é a ficção daqueles que não realizam (amam) hoje, achando que amanhã será fácil realizar aquilo que deixou de fazer hoje.
Gaste toda sua vida hoje, não poupe energia para viver pois cada dia é único e nada, mais nada faz o tempo voltar e recordar-se sempre que a vida é ao vivo, não haverá outra vez, tudo é simplesmente único, isto que faz a vida ser bela sempre.

São Paulo, 12/07/17

 



Back to blog list



Join Discussion