Meditação Energética

A meditação energética é praticada em todas as dimensões (planetas) harmônicos ou não.

Essa meditação é praticada pelos skyfas (mensageiros do PAI) e também ensinada por ele.

Em nossa dimensão não há essa prática, pois houve uma unificação com a meditação dimensional, que consiste no controle mental e não na harmonização e fortalecimento da energia.

A meditação energética visa o equilíbrio do fluxo energético do ser, isso fará com que a pessoa proporcione a si mesma seu equilíbrio energético e físico, trazendo como resultado a cura de suas doenças energéticas e uma vitalização do seu corpo, fazendo com que a pessoa possa ter um aproveitamento melhor do rendimento de seus potenciais físicos e energéticos.

A meditação energética tem por finalidade colocar a pessoa em contato direto com o PAI, libertando-o das crenças, dor, sofrimento e devolvendo-lhe a liberdade de existir, tirando-lhe as culpas e os medos que são as limitações que nos impuseram e que dificultam em encontrar o caminho da pureza.

A meditação universal vai fazer a pessoa realizar a junção da energia menor e da energia maior onde, dessa fusão, sairá o equilíbrio e a harmonia que fez a vida ter o significado de existir.