Blog

Amor

15 de julho de 2016

Amor é a energia da verdade e para ela existir só é preciso que a deixemos fluir. Não precisa ser correspondido, somente precisa existir nas nossas atitudes.
Quando amamos, transpassamos as barreiras que limitam o ser humano, saímos do lado comum da vida para fazermos parte de uma vida onde poucos conseguem estar e permanecer.
Para amar só precisamos ter a capacidade de deixarmos nossos desejos, expectativas e fantasias. Basta nos transportar para o universo do sentir, sair do pensar e deixar o que sentimos fluir. O pensar julga, avalia e cria formas.
Quem ama não julga, não avalia e nem cria formas, quem ama simplesmente ama o que existe na forma que se apresenta. Portanto, ao amante a vida passa a ser a excelência de tudo.
O romantismo faz parte da energia do amor, é nele que encontramos o aquecimento de nossas vidas. É no romantismo que encontramos forças para superar as dificuldades do dia a dia. É no romantismo que iremos preencher os buracos que são feitos em nossa vida pela falta de amor e pelas atitudes do pensamento.
Na essência, amor é simplesmente existir e deixar a existência fluir com naturalidade quebrando as barreiras do tempo, distância e valores. É nessa essência que a vida se consolida, toma forma e se faz existir.

 

Atair Santos
1 de julho de 2016

 

Photo by Roman Kraft on Unsplash



Back to blog list



Join Discussion