Blog

Seja Você

13 de setembro de 2019

Seja Você

As pessoas adoecem porque começam a ser aquilo que não são. Ficam vulneráveis às opiniões dos outros e vão se perdendo nesse caminho. Não queira ser melhor ou pior. Seja você. Quanto mais você for você, melhor você será.

Todos sempre têm o melhor para nós, mas o que as pessoas não compreendem é que somente nós conseguimos ser nós mesmos.

Seja o seu melhor: seja você. Não importa o quanto isso esteja satisfazendo ou não o meio em que está vivendo, desde que as suas escolhas sejam feitas de maneira que não criem desequilíbrio no meio em que você vive.

Não existe o certo e o errado, o que existe são escolhas. Cada escolha que fazemos é um novo rumo que acabamos dando em nossas vidas. Não fique buscando acertar suas escolhas, esteja atento se suas escolhas o estão levando ao equilíbrio.

O melhor caminho sempre será aquele que causa menos dor e sofrimento por onde passamos. Meu melhor pode não ser o que o outro estava esperando. Se você for você, está ótimo. Não estamos aqui para agradar ou para as pessoas gostarem de nós, estamos aqui para fazermos o que nos torna real e verdadeiro.

Amor é ser verdadeiro, quanto mais verdadeiro nos tornamos em nossas atitudes mais fácil será fazermos nossas transformações. As transformações não acontecem quando tentamos ser algo que não somos, as transformações se processam quando deixamos o que somos vir à tona e assim podemos identificar o que está precisando ser transformado.

Quanto mais eu me mudo para o que os outros querem que eu seja, mais longe estou da minha identidade energética. Quanto mais longe da minha identidade, mais distante vou ficando do Pai. Porque a distância da minha identidade me afasta da minha essência energética que é formada por fé, justiça e amor.

Sermos nós mesmos é expressarmos essa nossa capacidade de termos fé, justiça e amor em qualquer situação de vida.

Atair dos Santos

Foto de Dan Meyers em Unsplash



Back to blog list



Join Discussion