Blog

O Brilho de Cada Um

11 de dezembro de 2018

Porque será que tudo o que brilha atrai tanta atenção de todos os seres vivos?

Felizmente, no universo do Pai tudo tem explicação.

Nossa identidade energética é formada por uma cor, sonoridade e um perfume.

Essa cor é expressa em forma de luz e seu brilho é de uma rara beleza que paralisa qualquer um que consegue visualizar.

Todo ser vivo possui a identidade energética, portanto todos nós temos essa luminosidade e essa coloração.

O Pai também tem sua luminosidade e é por isso que tudo que tem luminosidade chama nossa atenção.

Por isso que quando estamos de bem com a vida, nos agrada ver coisas que são coloridas e têm muito brilho e quando não estamos muito bem, procuramos lugares com pouca luminosidade. Isso ocorre porque, na primeira situação, nossa energia aumenta a frequência e consequentemente nossa luminosidade, então começamos a procurar coisas que convergem com nossa luminosidade. Na segunda situação, nossa luminosidade diminui muito então procuramos pouca luminosidade, porque a luminosidade não está convergindo conosco nesse momento. Então tudo aquilo que possui algum brilho acaba nos incomodando, não porque deixamos de nos identificar com a luz, mas porque a luminosidade nos mostra que somos muito mais do que aquilo que nos perturba. Como estamos nesse momento em desarmonia, ter a consciência de que somos energia e não matéria acaba nos incomodando.

Se somos seres energéticos e todos temos uma luminosidade porque existem tantas coisas nessa dimensão que acabam ofuscando-a?

Toda luminosidade é ofuscada quanto nos distanciamos da nossa inteligência instintiva (nossos dons). É o exercício da nossa inteligência instintiva que mantém nossa luminosidade, por isso que as pessoas que vivenciam sua inteligência instintiva atraem tanta admiração, mas também atraem tantas pessoas que procuram criar confusões para que você se afaste da sua inteligência instintiva.

Desde os primórdios da humanidade, todas as pessoas que utilizam sua inteligência instintiva, são perseguidos, maltratados e acabam aparentemente tendo uma vida com bastante dificuldades provocadas por outras pessoas sem tanta luminosidade. Mas mesmo com todas essas adversidades, eles não perdem sua luminosidade e acabam superando todas as dificuldades e realizando aquilo que escolheram realizar antes de assumir sua matéria nessa dimensão.

É fato afirmar que nossa inteligência instintiva é o caminho que nos levará a uma vida harmônica e iluminada. Numa dimensão isso acaba se tornando uma raridade. É um ato de extrema fé (energia da certeza) que faz com que essas pessoas continuem insistindo em exercer sua inteligência instintiva, mesmo com toda a dificuldade que a dimensão cria para impedir seu exercício.

Todo ser que quer manter e aumentar sua luminosidade terá que exercer sua inteligência instintiva, mesmo com toda a adversidade que a realidade dimensional possa proporcionar.

Precisamos compreender que nossa luminosidade é muitas vezes referência para que outras pessoas possam acender seus brilhos e se libertar das crenças e valores sociais que tanto atrapalharam a humanidade a ter uma vida harmoniosa e construtiva ao longo de sua história.

Acendei a sua luz interior e liberte-se de tudo aquilo que faz com que sua luminosidade vá se apagando a cada dia.

Liberte-se dos apegos, das posses, das crenças, do poder, da fama, da matéria, enfim liberte-se de tudo aquilo que te tire a liberdade de ser você em todos os momentos. Deixe a sua luminosidade mostrar quem é você por onde for e estiver.

Sua luz não ofusca ninguém o que ofusca alguém é quando queremos apagar a luminosidade das pessoas com nosso egoísmo, julgamentos, posses e nossas atitudes que tolhem a liberdade e a pureza de tudo aquilo que brilha à nossa volta.

Quanto mais luzes acendermos por onde passarmos, mais estamos libertando e construindo pessoas à nossa volta. Somente essa obra poderemos chamar de amor, porque somente o amor transforma tudo aquilo que não tem luminosidade, só o amor tem a capacidade de iluminar e fazer tudo a sua volta ser iluminado.

Atair dos Santos



Back to blog list



Join Discussion